quinta-feira, 18 de julho de 2013

Regresso

Já passaram dois meses desde a minha última passagem por aqui.
Entretanto nasceu o S. Correu tudo lindamente, estamos muito, muito felizes. Tenho mais um bebé lindo e saudável. A minha recuperação da cesariana, foi super rápida desta vez, apesar de continuar com barriga de grávida (enquanto me mentalizo que tenho que me pôr a fazer abdominais, já encomendei umas cintas que se dizem milagrosas que se anunciam na TV). Promessas, promessas... O que eu sei é que este ano vai ser difícil tirar a blusa na praia.

Recebi uma cartinha do INPI com a bela notícia de que a marca Gallo (a dos azeites) tinha contestado o registo da marca " O Canto do Galo" por (acharem eles) se tratar de uma imitação gráfica do símbolo do galo e porque utilizo a palavra galo, e porque o nome "O Canto do Galo" é parecido com o slogan deles "A cantar de galo desde 18...". Ora eu que estou aqui no meu "canto", que só quero dizer umas balelas neste blog e que só registei a marca para isso, vêm em mim uma ameaça à grande marca dos azeites Gallo?? Já respondi e já me defendi. Espero que no INPI vejam o óbvio. Quanto à marca Gallo, pode ficar descansada porque produzir e vender azeite não faz parte dos meus planos. Haja paciência...!
Entretanto soube que iria ficar (parcialmente) desempregada. Portanto, e como quando se fecha uma porta abre-se uma janela, já estou a furar a vida, com todas as minhas forças, tal como sempre fiz. Só que agora a força é maior.
E as ideias estão a fervilhar... !
Até já!!!

Sem comentários: